quarta-feira, 3 de novembro de 2010

354 .. 353 aC

Rádio academia a rádio da batida do seu coração! 
Gady GaGa - I want you horror I want your disease.. I want you open-mouthed  and on your kniss..


Fala sério...no que depender dessa música contagiante eu tô lascada..
Todo dia de manhã toca essa tal rádio academia, mas o repertório não é dos melhores..
essa coisa de  a rádio da batida do seu coração não tá com nada.. se fosse para traduzir a batida do meu coração em música - das  duas uma - seria um pancadão, batidão mesmo, talvez um funk ou bateria do Salgueiro.. visto que meus batimentos cardíacos vão as alturas será porque?? ¬¬   ou .. seria uma musiquinha bem dramática digna de "O resgate do soldado Ryan"... qualquer coisa seria melhor do que a Gaga cantando que quer ver meu horror, minha doença, me ver de boca aberta.... apesar de que de boca aberta eu fico mesmo kkk.. meega exausta.. preciso urgente levar um fone de ouvido com a minha playlist .

Hoje a batalha durou 50 min ..  devagar e sempre... os tiozao e as tiazona estavam lá... ligados no 220 com sempre.. um deles se gabava por ter ido na segunda (véspera de feriado) tooodo bobo.. mas lá no fundo eu também me gabava rsrsrs ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário