quinta-feira, 4 de novembro de 2010

352 aC O peso na consciência

Ai não fui.. não fui.. ai ai ai..
O reloginho, que há dias não tem motivo para ser chamado mais de "reloginho da discórdia"  tocou..láááá longe.. quase nem escutei de tão anestesiada que estava.. daí adivinha.... 6:30 minha mamãe me chama.. aff.. quase precisei de um guindaste... que canseira!
Depois veio ressaca de consciência..
Aquele vestido de baiana não sai da minha cabeça...aiii meu deusss...
Todos os meus coleguinhas marombeiros da terceira idade estão lá suando a camisa, e eu?? ZzzZZzZZzzz nas profundezas do sono.. soninho de pedra..
Mas uma coisa é certa.. tenho certeza que todos já estão com a vida ganha,  não trabalham, muito menos no comércio, não fazem faculdade, não precisam queimar o resto dos neurônios que lhes sobram do dia em trabalhos e provas.. não chegam em casa às 23:00... não vão dormir às 24:00 ...  assim espero!!!

 

Um comentário:

  1. Oi lindona ! Adorei o blog...
    Soninho também emagrece, pelo menos foi o que vi em uma reportagem rsrsrsr bjs
    Andréia

    ResponderExcluir