domingo, 14 de novembro de 2010

346 aC Romaria parte II

Quinto destino: Monumento LBV, Catedral, Memorial JK..
De manhã fizemos algo mais light, sem formalidades.. já que nossa visita ao TST havia sido cancelada.
De bermuda, blusinha  e chinelo (ahh coisa boaaaa..) fotos fotos e mais fotos.. em uma das visitas levei um susto bem grande e cômico: foi no memorial JK.. é tipo um museu e lá está o caixão do falecido, fica na parte superior do museu, é meio mórbido confesso, o caixão fica sob uma luz vermelha de um vitral que pega luz do sol.. parece que o caixão literalmente flutua.. dá pra perceber que a coisa é "cabrera"  né.. tirei algumas fotos dando uns passos para trás e quanto eu viro tem um homem vestido todo de branco e que me encarava .. MEUUU DEUSSS imagina o susto arrepiei dos pés a cabeça.. da onde veio aquele ser ?????seria o fantasma do JK?????    depois de me recompor eu percebi que todos os funcionários vestiam branco ... eu hein.. coisa cabrera..
Inconformada com o modelito "gost" do pessoal resolvi perguntar o motivo, eis que, o branco foi exigência de Sarah Kubschek viúva do JK. ahhhhh então tava explicado..

Sexto destino: STF
Depois do susto, voltamos ao hotel para vestir a fantasia de FBI tudo social.. era a  vez de conhecer o STF .. chegando lá quem não estava de blaser ficou de fora.. eu fui né .. fui previnida...
No STF a coisa estava um pouco mais organizada do que no STJ ví a Helen Grace .. ahhhhh chikéééérrima.. rsrs.. a primeira coisa que fez quando chegou a mesa, foi tirar os sapatos !! ficou descalça tadinha.. vai ver não tinha dinheiro para comprar um par mais macio kkkk.. juuura..
Nessas audiências para quem está do lado de fora dá um sono... afffff.. tinha horas que eu dava umas "pescadas"  era inevitável... mas o pior aconteceu com uma moça que estava sentada na minha frente.. ela literalemtne dormiu ! e o segurança delicadamente chamou a atençao dela " Está tudo bem com a senhora? "   ahhh que vergonha..coitada perdeu o sono e também o rebolado ... também quem não perdería ?? kkkkkkk

Sétimo destino: PALÁCIO DO ITAMARATY
Não é a fabrica da bolacha não rsrs..
Brincadeiras a parte, o lugar é show.. o auge da ostentação de Brasília,  o destaque ficou com a guia, com trejeitos muuuuito cômicos dignos de atriz de teatro... super simpática e muito engraçada..

Um comentário:

  1. Que feiooo até agora não vi as várias fotos...suuuu cadê minahs fotos....buaaaaaaaaa

    ResponderExcluir