sexta-feira, 5 de novembro de 2010

351 aC Sem desculpas...

05:30  eu abri o olho e continuei sonhando aiii que sonoooo..mas hj não tinha desculpas, era ir ou ir! então eu fui! 
chegando lá, porta fechada ¬¬ a galerinha toda reunida na porta.. achei que era dia de exercício ao ar livre ou algum tipo de greve mas que nada, quem abre a porta resolveu curtir mais a cama...bem que ele fez!
após alguns minutos de atraso abriram as "portas da esperança" e aquele pessoal parecia estouro de boiada ...vá ter vontade de sofrer assim lá na china.. mas tudo bem, já era de se esperar  kkkk.
Resolvi não assumir meu posto de sempre já que a vista para a rua estava muito monótona então fui para a esteira que fica na frente da TV.. ahhhhh agora eu entendi o motivo da disputa dessas esteiras, a hora passa voando, fiquei assistindo House e nem me senti coadjuvante do  "Pearl Harbor"  como de costume.. olha que coisa boa!! 
Massss meu "momento de lazer" foi interrompido pela proposta indecente da personal  "e aí Suelen, quando você vai começar a puxar um ferro?"  affff faz tempo que ela anda me perseguindo com essa ..  e eu respondi "semana que vem, pode ser?"   acho que vou me arrepender ...
ela já pegou meu nomezinho para a fichinha da discórdia (aliada do reloginho)  e disse que vai fazer algo bem leve 20 min/dia .. não sei porque mas essa parte do "algo bem leve" não me convenceu.. é ver pra crer..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário