domingo, 14 de novembro de 2010

347 aC Começa a romaria

Em Brasília 06:30 .. ai ai ai..
ontem dei boas risadas com a mulherada fofocando no meu quarto..  fica difícil acordar nessas condições rsrsrs..
Depois do café entrei direto no onibus.. todo mundo muuuuuito bem arrumadinho.. pareciam agentes do FBI  todo mundo de social dos pés a cabeça.
Primeiro destino: CONGRESSO NACIONAL !!
Nooossa não é atoa que o Brasil está com o pé na cova.. imagina a grana que utilizaram para contruir tudo aquilo.. é tudo subterraneo !! não me impressionaría se todos os ministérios fossem interligados por baixo da terra.. não duvido nada!!
Almoçamos no restaurante panorâmico do Congresso na companhia de alguns políticos pomposos  rsrss.. (normal) mas valeu a vista ...


Segundo destino: STJ
Uhuuuulll.. agora sim algo que realmente interessava, assistimos uma audiência do STJ ..muuuito bom.. um pouco "bagunçado" confesso.. os ministros entram com a toga que mais parece a capa do Conde Drácula acompanhados de seus acessores, enquanto o relator lia o caso o resto aparentemente não prestava atenção,  tinha ministra falando no celular !!!!!!! acessor dormindo !!!!!! que coisa ...



Terceiro destino: PALÁCIO DA ALVORADA
A tarde fomos até a residencia do Lula.. tomamos um café com o presidente.. (ahhh tahhhh até parece!)
A "casa" é um big brother tem vista  360 graus !  não é atoa que ele não quis morar lá... uma das "salinhas" de jantar é do tamanho do meu apartamento!! estátuas raras, móveis da época do império, muuuuuuita ostentação, assim como tudo em Brasília..

Quarto destivo: Ponte JK e Pontão
Já final da tarde.. tiramos algumas fotos na ponte JK... só uma ponte, sem muitos comentários! valeu a vista.. depois fomos no point "Pontão" .. ficamos num barzinho da Mormaii muito aconchegante... música ao vivo.. mas o atendimento péssimo.. assim como todos os atendimentos em Brasília rsrsrs carisma ZERO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário