segunda-feira, 25 de outubro de 2010

362 aC ...Segunda-feira ... dia do sacrifício !! ai ai ai

Depois de um final de semana cheio de comilança resolvi colocar o relógio para despertar na segunda bem cedinho para o meu maior martírio .. a academia.
Pode me dar um leão pra domar  mas não me mande para a academia.. uixxx.. minhas experiências não foram das melhores.. mas enfim.. é um mal necessário.
Preciso perder só uns 20 quilinhos que não estão muito bem distribuídos nos 1.61 de altura  até o casório.. nada muuuuito considerável (!!!)

05:45 am. toca o reloginho da discórdia.
Fico na cama pensando, ir ou não ir.. eis a questão.. não vejo problema em acordar cedo mas no esforço que vou ter que fazer ... e nesse dilema o tempo passou e ficou muito tarde para ir... e agora? alivio ou peso na consciência? decidir me arrumar para trabalhar. Achei estranho pois já eram 06:20 e ninguém havia levantado, geralmente nesse horário o batalhão lá de casa está levantando acampamento.. fui até a cozinha .. dei uma olhadinha no relógio.. eis minha desilusão .. meu relógio estava 1h adiantado !!! 05:45 eram na verdade 04:45 afffff... ninguém merece!!
Bom há males que vem para o bem .. nessas condições me vi o brigada a enfrentar o sacrifício de frente..

O sacrifício..
Chegando na academia tinha uma galerinha muito animada .. animada demais para meu gosto...parecia que tinham tomado água de bateria no café da manhã, umas "tiazonas e uns tiozão" ligados no 220v ... com certeza não eram desse planeta..
Subi na esteira..me senti indo pra guerra..  amargurando tudo aquilo que estava na minha volta... 2min ... 5min... aquele cronometro com certeza não estava ao meu favor.. 15 min e quase morrendo.. até fechei o olho, parece que ajudou um pouco.. enfim 40 min .. dever cumprido aleluiaaaaa, na saída a personal falou para mim "só uma esquentadinha hoje?"  quase avancei nela  rsrsrs  .. saí correndo da academia parecendo criança querendo a mãe .... amanhã tem mais buaaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário