quarta-feira, 27 de outubro de 2010

360 aC YES WE CAN !!

Simmmm... as saracuras (lembra delas?) estavam dormindo ainda quando saí de casa...não teve nenhum complô por parte do reloginho nem do celular, às  05:45 toca o alarme!! afffff... mais parecia um trompete de cavalaria sabe.. aqueles de exército!
às 06:00 estava na zona de combate, aquele pessoal com o fator X na corrente sanguinea não estavam com toda aquela empolgação de segunda feira ..  hmm.. vai ver acabou a água de bateria !
Na minha frente estava minha arqui-inimiga ...a esteira... éramos só nós duas.. lá no cantinho com vista para a rua, até prefiro essas do que as que ficam de frente para a TV que geralmente são as mais disputadas, e ficar olhando para a rua é mais interessante, dá pra ver o movimento, algumas cenas inusitadas como a que me chamou a atenção: dois cachorros brigando, pelo menos eu achei que eram cachorros, prestei mais atenção e ví que era um gambá e um cachorro mas um gambazão mutante mesmo!  adivinha quem saiu perdendo, acho que é mais vantagem ter um gambá- de-guarda hoje, imagine o aviso no portão CUIDADO GAMBÁ BRAVO rsrsr
Num passinho atrás do outro peguei uma revista e dei uma olhada rápida pelas páginas, e parei justo na página que dizia DELICIA DE TENTAÇÃO e na foto um baita pedaço de bolo de chocolate.. aqueles beeeem incrementados afff.. que coisa, se isso é foto de estar numa academia! rsrsr ...
os minutos foram passando e tchan tchan tchan tchan... UMA HORAAAAA...ebaaaaaaaaaaaa YES WE CAN !!!!! acabouuuuuuu...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário