quinta-feira, 28 de outubro de 2010

359 aC Teeeeempo

Um dos pontos negativos de tornar público a ida à academia é a cobrança. Se vc falta um dia na academia, já começam a te olhar com desconfiança como que dissessem "era só fogo de palha" .  Fora quando não acham muita diferença no teu corpo um mês depois de ter começado na labuta: "Ué mas você não disse que estava fazendo academia?" como se em um mês virasse a própria Solange Frazão rsrsr.. calma povo.. calma.. ao contrário daquele povo ligadão eu não tomo água de bateria de manhã !! embora eu comesse a achar que seria uma boa...rsrsrs
Hoje não fui..até cheguei a levantar da cama... tava muída ... voltei a dormir! Nem por isso eu vou me descabelar, estou ciente de que não sou uma atleta, meus anos de sedentarismo não somem de um dia para o outro, o importante é que já dei o primeiro passo. Essa primeira semana é mais adaptação, amanhã vou novamente, daí serão 3x na semana, para quem não fazia nada já é um degrau! O importante é não desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário