terça-feira, 26 de outubro de 2010

361 aC Reloginho da discórdia parte II - a vingança

Determinada a não perder a hora ajustei o celular para despertar.. ZzzZZzzZZZ depois de algumas horas dormindo igual uma pedra (aquela 1h de ontem fez falta !!) acordei com os berros das Saracuras (passarinhos do tamanho de uma galinha que literalmente berram igual um ganso, pensa na algazarra) que moram no terreno na frente de casa..   olhei para fora e já era dia!! mas 05:45 não é dia ainda.. entãããããooo.. não restaram dúvidas, perdi a hora!! o celular ficou louco, marcava 28/03/2008 e 02:11am  acho que foi o reloginho da discórdia que numa crise de ciúmes desregulou o celular  enquanto eu dormia (sonha!) ...

Por um lado foi bom, estou um pouco dolorida, acho que foi o tal do ácido latico que é liberado dos músculos durante o exercício causando aquela dorzinha chaaaata é muito comum em atletas (ohhh viu só eu sou uma atleta!! rsrs  ) pior que o único remédio para ele é mais execício affff.... não tem jeito se correr o bicho pega de ficar o bicho come!
Amanhã eu dou um jeito no reloginho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário